Em entrevista a SuperHeroHype, um famoso site americano de
quadrinhos, em 2010, Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) afirmou que
estava pensando em começar a negociar com Scarlett Johansson para um filme solo
da Viúva Negra, e que seria após Os Vingadores.
" P: Tem havido alguma conversa sobre um filme solo da Viúva
Negra?
![]() |
| Scarlett Johansson como Viúva Negra |
Feige: Nós já começamos as discussões com Scarlett sobre a
ideia de um filme solo e começaram a reunir conceitos, mas "The
Avengers" vem em primeiro lugar."
Essa entrevista que na época foi animadora, a muito foi
esquecida, mas em entrevista a ScreenRant, Scarlett Johansson falou que ficou
fora das gravações de Homem de Ferro 3 e que gostaria do filme da Viúva Negra.
“Eu, pessoalmente, acredito que poderia ter um filme
sensacional da Viúva Negra. Algo no estilo ‘Bourne’ que levaria o gênero dos
quadrinhos para uma direção completamente diferente. Seria sensacional.
Conversei com a Marvel sobre isso, tem muita história que pode ser contada“.
Questionado sobre isso Kevin respondeu: “Ainda não tem nada definido, mas
nos começamos negociações e a conversar com a Scarlett sobre o que um filme da
Viúva Negra poderia ser. Internamente, nós também começamos a pensar no que o
filme do Gavião poderia ser, como nós podemos explorar a organização
S.H.I.E.L.D., que tem uma grande participação em Thor, uma menor participação
nos dois filmes do Homem de Ferro e uma participação GIGANTE no filme Os
Vingadores“
Viúva Negra (Natalia Romanova) é uma ex-espiã russa que
já apareceu em vários HQs da Marvel, já teve um relacionamento com o Homem de
Ferro, já participou em uma edição do Demolidor e até já até participou de uma edição do HQ de Homem-Aranha. Que venha o seu filme, e com ele
o sucesso.





Gostaria muito que o projeto fosse pra frente e desse certo. A Marvel tem as melhores adaptações para o cinema e a escolha de Scarlett como Viúva Negra foi excelente!
Só gostaria que a DC tomasse o mesmo gosto pelo cinema e lançasse logo o filme da Mulher Maravilha hehehe